- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha em agenda em São Bento do Sul e em Balneário Camboriú

O final de semana da deputada Paulinha (Podemos) aliou trabalho, confraternização e inspiração.  A parlamentar ativou o modo #PaulinhanaEstrada e rumou para São Bento do Sul, no Planalto Norte, no sábado, e para Balneário Camboriú, no domingo. 

Sua passagem em São Bento do Sul foi motivada pelo convite do vereador Luis Pesenti.
Paulinha fez questão de participar da confraternização de encerramento do Esteio do Futuro, um grupo de cavalgada em São Bento do Sul em que o vereador Luis Pesenti integra. O momento foi compartilhado em suas redes sociais em que a parlamentar comentou que “a vida vale pela vida que a gente leva”.

Continua após o anúncio

“O sábado foi em São Bento do Sul, renovando esperanças pelo futuro que acreditamos! Minha gratidão eterna ao Vereador Luiz e a sua esposa Lu, pela amizade, pelo carinho, pelos sonhos compartilhados! Seguimos firmes, por Santa Catarina”, afirmou.

Domingo em BC
Já domingo, dia 20, Paulinha esteve presente nos preparativos da 8ª edição da Parada da Diversidade, que reuniu mais de 15 mil pessoas em Balneário Camboriú. 

Continua após o anuncio

A parlamentar refletiu que empatia, respeito aos diferentes, amor ao próximo, resiliência, parecem valores fora de moda ultimamente. “Vejo tanta intolerância por aí, e isso me incomoda profundamente”, destacou.

No encontro, a deputada conversou a respeito do momento de intolerância e de preconceito com o cientista Gustavo Ribeiro. “Filho da minha grande amiga Jocinéia de Jesus, falávamos sobre esse preconceito todo, e o quanto precisamos evoluir como sociedade. A concepção de uma família está amparada no amor, pessoal. O caráter de alguém não pode jamais ser medido pela sua orientação sexual. E é por isso, por todas as @maespeladiversidade que essa causa também é nossa”, assegurou.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais