- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha afirma que o combate ao racismo é uma luta coletiva

“A sua consciência faz toda a diferença! Todos juntos na luta contra o racismo”. Foi com essa mensagem reflexiva que a deputada Paulinha (Podemos) reverenciou o Dia Nacional da Consciência Negra, celebrada no dia 20 de novembro, em suas redes sociais.

Para Paulinha, o 20 de novembro é uma data muito importante pois é um dia de refletir e de relembrar da luta de Zumbi dos Palmares pela resistência dos negros escravizados no Brasil. “E de todos os nossos amigos e irmãos que ainda sofrem muito com o racismo que persiste na nossa sociedade, o que impede o nosso país de ser menos desigual”, avaliou.

Continua após o anúncio

Paulinha afirma ainda que essa é uma luta coletiva. “Precisamos combater e mudar as velhas práticas que fazem parte desse racismo estrutural. Eu estou junto nessa luta e deixo meu mandato sempre à disposição”, assegurou destacando que o seu mandato advoga pela igualdade e tolerância.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais