- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município de Itajaí terá expediente alterado em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do Município de Itajaí terão jornada diferenciada em função da Copa do Mundo FIFA de 2022. O decreto 12.759/2022 altera os horários de funcionamento em dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol nesta primeira fase da competição.

No dia 24 de novembro (quinta-feira), o funcionamento dos serviços públicos será das 8h às 14h. Já no dia 28 de novembro (segunda-feira), o expediente será das 8h às 12h. No dia 02 de dezembro (sexta-feira), o horário dos órgãos municipais será das 8h às 14h. Os serviços e as atividades consideradas essenciais, especialmente nas áreas da Saúde e da Segurança, atuarão em escala de plantão nestas datas.

Continua após o anúncio

As unidades educacionais do Município (CEIs, escolas, CEDINs, CEMESPI e Banda Filarmônica) organizarão a transmissão dos jogos no espaço escolar quando as partidas forem às 13h e, após, os alunos retomarão as aulas. Já quando os jogos forem às 16h, os alunos serão dispensados às 15h. No período noturno, as aulas ocorrerão normalmente. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais