- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município de Itajaí promove Workshop de Educação Socioemocional com Eduardo Shinyashiki

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Inteligência Educacional, promove nesta quarta-feira (23) o Workshop de Educação Socioemocional com o palestrante Eduardo Shinyashiki. O encontro, que tem como tema “A arte de conviver e do aprender”, ocorrerá a partir das 19h30, no Centreventos de Itajaí, e deverá reunir cerca de quatro mil pessoas. O evento é voltado para profissionais da educação de Itajaí, mas também será aberto ao público em geral, que deverá fazer a inscrição, clicando aqui

Durante o Workshop serão entregues certificados para todos os diretores das unidades de ensino que aplicam o programa da Inteligência Educacional no Município, com as informações, em QR Code, sobre o desenvolvimento dos trabalhos realizados ao longo deste ano. O prefeito de Itajaí em exercício, Marcelo Sodré, e a secretária municipal de Educação, Elisete Furtado Cardoso, receberão os portfólios físicos de 2022.

Continua após o anúncio

“Estamos na expectativa pela entrega desses materiais na certeza de que os resultados apresentados serão muito positivos, porque desde que a Escola da Inteligência foi implantada no Município de Itajaí, em 2017, os índices de aprovação entre familiares, alunos e profissionais, foram sempre superiores aos 90%”, enfatizou a secretária de Educação de Itajaí, Elisete Furtado Cardoso.

Sobre o palestrante

Continua após o anuncio

Eduardo Shinyashiki é palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching. Especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia.

Presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, o palestrante tem mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa. É referência em ampliar a autoliderança das pessoas, por meio de palestras, congressos, coaching e treinamentos, para que elas obtenham atuações brilhantes em suas vidas.

Continua após o anúncio

Colabora periodicamente com artigos para os mais importantes veículos de comunicação do país. E é autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais