- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dia da Mulher Empreendedora é comemorado em Itapema

A Prefeitura Municipal de Itapema, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, preparou várias atividades para marcar o Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, comemorado neste útimo sábado (19/11).

Na programação ocorrida no Espaço Cultural Nelson Santos, no Centro de Itapema, aconteceram palestras, depoimentos, apresentações culturais, rodas de conversas e finalizou com uma palestra motivacional com a jornalista, Laine Valgas.

Continua após o anúncio

“O Brasil é o sétimo país com o maior número de mulheres empreendedoras no mundo. São 30 milhões de empreendedoras, de um total de 52 milhões. Entre MEIs, elas representam 48% do total de microempreendedores individuais. Portanto, temos que sempre incentivar as empreendedoras que atuam em Itapema”, afirma a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Económico, Noeli Thomé.

A data tem o objetivo de evidenciar e valorizar as mulheres como protagonistas no campo empresarial.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 21/11/2022 10:41

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais