- PUBLICIDADE GOOGLE-

Comenda: Paulinha homenageia desembargador Altamiro de Oliveira

O desembargador Altamiro de Oliveira é a personalidade catarinense homenageada pela deputada Paulinha ( Podemos) com a outorga da Comenda do Legislativo Catarinense na sessão solene que acontece hoje, segunda, dia 21, às 19h, no Parlamento.  

O desembargador Altamiro Oliveira é uma das 39 personalidades que serão reverenciadas com a outorga da Comenda do Legislativo Catarinense. As honrarias vão ser entregues às personalidades e instituições que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol de Santa Catarina e indicadas pelos deputados.
Instituída pela Resolução 2/2008, a comenda, a mais alta honraria concedida pelo Parlamento, é um evento tradicional anual e a cerimônia é conduzida pelo presidente da Alesc, deputado Moacir Sopelsa (MDB), com a presença dos parlamentares e familiares dos homenageados.    

Continua após o anúncio

Nascido em Florianópolis, no dia 7 de janeiro de 1962, Altamiro é filho de Alamiro e Maria de Lourdes. É casado com Tatiane Heidt e pai de sete filhos: Thiago, Diego, Douglas, Monique, Eduardo, Manuella e Rômulo. Formou-se em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em março de 1985. Atua no Poder Judiciário Estadual desde agosto de 1981. 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais