- PUBLICIDADE GOOGLE-

Biblioteca Municipal atende estagiários do Programa Jovem Aprendiz

A Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller atendeu nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, mais um grupo do programa Jovem Aprendiz da empresa Tex Cotton. Os visitantes estiveram no local com a representante da área de Gestão de Pessoas da empresa, que desta forma proporcionou um momento especial com a visita orientada às instalações. Interessados em participar da ação podem agendar a visita pelos telefones (47) 3381-7511 e 3381-6787 ou pelos emails [email protected] e [email protected].

A ação nos espaços da biblioteca atendeu o objetivo especial da empresa, que foi mostrar a evolução da informação para os Jovens Aprendizes. “A Visita Orientada apresenta um novo olhar e conhecimentos sobre a biblioteca, seus programas, projetos e ações”, destaca a gerente do local Cristina Carvalho. “É um espaço multicultural de inserção educacional e social reconhecido por salvaguardar acervos de leitura/literatura”.

Continua após o anúncio

O grupo foi conduzido e orientado pela responsável pelos programas de Contação de Histórias, Visita Orientada e Hora da Leitura, Verena Pellis Kirsten. A profissional interagiu com os participantes e contou um pouco da história da biblioteca, seus acervos e curiosidades, como é o caso do menor livro do mundo entre tantas outras informações pertinentes ao dia-a-dia do local.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Continua após o anuncio

postada em 21/11/2022 16:43 – 22 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais