- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú encerra participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina

Balneário Camboriú, que foi representada pelos atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), encerrou a participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), com 47 pontos: 10 medalhas de ouro, 12 de prata e 16 de bronze.

Entre os destaques, está o time feminino de atletismo da FMEBC, que conquistou pela primeira vez, o troféu de bronze no JASC. O 3º lugar geral da competição foi garantido, devido aos destaques nas provas de revezamento 4x100m e 4×400, com duas medalhas de ouro; as duas medalhas de prata da velocista Anny Caroline de Bassi, nos 100m e 200m; e as três medalhas de Tatiele de Carvalho, ouro nos 10.000 metros, prata nos 5,000 metros e bronze nos 1.500 metros.

Continua após o anúncio

No taekwondo feminino, a atleta Brenda Thalita Lima de Lima, conquistou uma medalha de ouro no poomsae reconhecido individual, e uma de prata no poomsae reconhecido em dupla; e Júlia Tavares de Sousa, garantiu o ouro no poomsae estilo livre. Já no masculino, Edward Eugênio Torcatto de Oliveira, foi prata no poomsae reconhecido em dupla.

Os boxeadores Willian Pereira Ramos e Vitor Hugo Moreno Gomes dos Santos, ganharam o ouro nas categorias 75kg e 81kg, respectivamente. O Jiu-jitsu voltou para casa com sete medalhas, sendo três de ouro, uma de prata, e três bronze. E ainda, ficou em 3º lugar geral no naipe feminino.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais