- PUBLICIDADE GOOGLE-

Natal em BC: Coral Villa-Lobos se apresenta na Praça Almirante Tamandaré

A programação do evento “Natal de Brincadeiras BC” levou à Praça Almirante Tamandaré, no Centro de Balneário Camboriú, uma apresentação do Coral Villa-Lobos na noite deste sábado (19).

Com um repertório de músicas tradicionais natalinas, como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, o coral permaneceu na praça durante cerca de 45 minutos, atraindo o público que passava pelo local. “Foi muito especial, lindíssimo, uma apresentação fantástica, com músicas lindas”, comentou Estel Corbari, que veio acompanhada pela filha, Elenise, à praça. “Sou apaixonada por coral e as vozes estavam ótimas e muito bem conduzidas”, disse a filha. 

Continua após o anúncio

A programação artística de Natal de Balneário Camboriú começou dia 5 e se estende até 26 de novembro, sempre aos sábados. Mas a cidade permanecerá decorada para as celebrações natalinas até 6 de janeiro. Promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o “Natal de Brincadeiras BC” está na segunda edição.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Beatriz Nunes/Silvana de Castro
Fotos: Beatriz Nunes

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais