- PUBLICIDADE GOOGLE-

82ª Festa das Flores reúne público de aproximadamente 80 mil pessoas em Joinville

Durante seis dias de evento, a 82ª Festa das Flores, realizada de 15 a de 20 de novembro em Joinville, reuniu um público aproximado de 80 mil pessoas. Foram 65 mil pagantes, 7 mil cortesias, em média 7 mil pessoas trabalhando nos estandes e staff, além de uma estimativa de 1 mil bailarinos e acompanhantes, além de outras atrações culturais. Ao todo, a festa recebeu 310 ônibus, caravanas que vieram de 12 estados e quatro países.

Os dias de mais movimentação na Expoville foram sábado (19 mil ingressos vendidos), domingo (17 mil) e o feriado do dia 15 de Novembro, quando a festa bateu o recorde de público para um primeiro dia de evento, com 13 mil pagantes. Alguns expositores do mercado de plantas, por exemplo, zeraram seus estoques antes do término do evento e tiveram que fechar os estandes antes do previsto.

Continua após o anúncio

“O recorde de 2019, que foi de aproximadamente 100 mil pessoas, não foi batido, mas a nossa expectativa é bater o recorde em 2023, ano em que a Agremiação Joinvillense de Amadores de Orquídeas, a Ajao, vai comemorar 85 anos, e planeja uma exposição ainda mais grandiosa”, diz Jacson Zandonai, o presidente da Ajao, realizadora do evento, em parceria com a Prefeitura de Joinville.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais