- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ideias de brinquedos simples para seu cão se divertir

Os cães precisam brincar, assim como os humanos. Existem muitos brinquedos que você pode comprar para o seu amigo peludo, mas eles podem ser caros e chatos. Divirta-se um pouco e use seu lado criativo para fazer alguns brinquedos novos que não custarão muito e que darão ao seu cão uma folga de suas atividades habituais.

Denim Toss Toy

Continua após o anúncio

Você tem um velho par de jeans que não usa mais? Você pode criar o brinquedo perfeito para o seu cachorro cortando o jeans em um retângulo extremamente longo e dando um nó no meio. Corte as pontas no comprimento que você gostaria que ficasse e já está pronto. Este é um ótimo brinquedo de arremesso com o qual você e seu cão podem brincar de buscar, e o jeans o torna bastante durável.

Quebra-Cabeça

Continua após o anuncio

Seu amigo animal gosta de comer guloseimas saborosas? Crie um quebra-cabeça de encontrar a guloseima colocando 12 bolas de tênis em 12 xícaras em uma forma de muffin de tamanho normal. Levante um e coloque uma guloseima embaixo dele. Convide seu amigo peludo para jogar um jogo de esconde-esconde que vai diverti-lo e surpreenda-o quando ele encontrar a guloseima dentro do copo de muffin vencedor. Este é um jogo que você pode jogar várias vezes e não leva muito tempo para configurar.

Sorteio de camiseta

Continua após o anúncio

Se seu amiguinho gosta de buscar brinquedos, crie um brinquedo simples com uma bola de tênis e uma camiseta velha. Coloque a bola do lado de dentro da camiseta e corte várias linhas que vão desde as bordas externas da camiseta, quase até a bola. Corte linhas suficientes para haver 6 ou 9 abas de material de camiseta, para que você possa trançá-las em grupos de 3.

Isso deixará você com um brinquedo divertido com os benefícios de uma bola, mas é fácil de escolher para cima devido a todos os fios da trança, sendo divertido puxar para frente e para trás quando seu filho quer que você se envolva mais na brincadeira dele.

Pista de Obstáculos

Se você e seu amigo precisam tomar um pouco de ar fresco, uma pista de obstáculos é a maneira perfeita de se relacionar enquanto pegam um pouco de sol e se exercitam. Dependendo da estação, existem várias maneiras de criar uma pista de obstáculos adequada para o seu amiguinho.

Basta dar uma olhada em todos os suprimentos que você tem em seu quintal e configurá-los de forma que seu cão possa participar de uma aventura divertida. Crie-o de forma que você possa completar a pista de obstáculos com seu cão seguindo você. Após terem feito o percurso algumas vezes juntos, vocês descobrirão que seu cão consegue fazer as partes que ele gosta.

Você não precisa comprar brinquedos elaborados e caros para o seu cachorro se divertir. Simplesmente usando sua criatividade e alguns suprimentos que você provavelmente já tem por perto, você pode fazer brinquedos divertidos que darão ao seu amigo peludo algo novo para fazer. Experimente algumas dessas ideias e divirta-se jogando juntos.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais