- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aprenda a fazer deliciosos biscoitos caseiros para cães

Por que comprar guloseimas comerciais para cães quando você pode fazer substitutos saudáveis ​​e acessíveis em casa? Com a oportunidade de personalizar cada receita de acordo com os gostos e necessidades de saúde particulares do seu cão, fazer guloseimas para cães é o caminho a seguir. Experimente algumas dessas ideias e agrade seu cão com algumas guloseimas novas.

Petiscos de Abóbora com Manteiga de Amendoim

Continua após o anúncio

Este saboroso petisco inclui ingredientes que ajudarão a dar energia e saúde ao seu cão. Pré-aqueça o forno a 350 graus F e misture 1/4 xícara de manteiga de amendoim, 2/3 xícara de purê de abóbora e 2 ovos. Quando estiverem bem misturados, adicione lentamente um mínimo de 3 xícaras de farinha de trigo integral até que a massa não fique mais pegajosa. Sove a massa e enrole com 1/4 de polegada de espessura. Use cortadores de biscoito para criar formas e asse por 20 a 25 minutos.

Biscoitos de Salsa Doce Hálito

Continua após o anuncio

O seu amigo peludo tem um hálito nada agradável? Ele (ela) vai se deliciar com essas guloseimas enquanto elas refrescam seu hálito naturalmente, graças à salsinha da receita. Pré-aqueça o forno a 300 graus F e misture 1 xícara de aveia em flocos, 2 xícaras de farinha de trigo integral, 1 colher de sopa de salsa seca, 1/2 xícara de leite em pó e 1/2 colher de chá de sal. Misture 1 xícara de manteiga de amendoim e 2 ovos e acrescente à mistura seca. Abra a massa com 1/4 de polegada de espessura, use cortadores de biscoito para criar formas e asse por 40 minutos.

Delícias de Cenoura e Maçã

Continua após o anúncio

Cenouras e maçãs são escolhas saudáveis ​​para ajudar a manter seu cão em boa forma. Pré-aqueça o forno a 350 graus F e misture 1 xícara de cenoura ralada, 1/2 xícara de molho de maçã, 1 xícara de farinha de trigo integral e 1 ovo. Enrole em pedaços pequenos para o seu cão e pressione até 1/4 de polegada de espessura. Asse até que a massa pareça dourada.

Biscoitos de Milho com Queijo

Essa guloseima é uma boa opção, com proteína tanto de queijo quanto de milho para seu amigo peludo. Pré-aqueça o forno a 350 graus F e misture 3/4 xícara de fubá, 1 e 2/3 xícara de farinha de trigo integral, 1/2 xícara de leite em pó e 1/4 xícara de fermento de cerveja. Misture 2/3 xícara de queijo cheddar. Misture 1 ovo, 3/4 xícara de caldo de carne com baixo teor de sódio e 2 colheres de sopa de óleo de canola e misture todos os ingredientes úmidos nos ingredientes secos.

Sove a massa e enrole até 1/4 de polegada de espessura. Corte em formas usando cortadores de biscoito e leve ao forno por aproximadamente 30 minutos, até que as guloseimas estejam levemente douradas e no lado duro.

Considerações especiais

Assim como os humanos, devemos manter nossos amigos peludos longe de tantos produtos químicos quanto possível. Sempre que possível, escolha ingredientes orgânicos para os seus biscoitos caseiros para cães. Lembre-se de que alguns ingredientes benéficos para os humanos podem ser mortais para os cães ou, pelo menos, deixá-los muito doentes; portanto, sempre faça sua pesquisa antes de modificar as receitas ou adicionar ingredientes extras.

Fazer biscoitos para cães pode ser uma experiência divertida e recompensadora para os donos de animais. Use essas ideias para começar esta aventura culinária. A maior recompensa será ver seu bichinho se deliciar com as saborosas iguarias feitas por você, seu querido dono.

Esqueças estes biscoitos industrializados para cães, faça você mesmos biscoitos com ingredientes naturais que proporcionam benefícios para saúde do seu cachorro. (Biscoitos Coloridos com alimentos naturais…)

Com o Livro digital você vai aprender a fazer diversas receitas de biscoitos naturais e coloridos para dar mais sabor, alegria e uma saúde de ferro para o seu cachorro.

QUER FAZER BISCOITOS NATURAIS E IRRESISTÍVEIS PARA O SEU CACHORRO?

Acesse este livro agora mesmo :  https://hotm.art/ysO7KYl9

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

 

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais