- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sine abre as portas em Santo Amaro da Imperatriz

O atendimento ao trabalhador ganha reforço no Estado com a abertura de mais um posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine). A nova unidade foi inaugurada em Santo Amaro da Imperatriz, na última quinta-feira, 17, e é uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE). Santo Amaro da Imperatriz já teve um posto do Sine há alguns anos e estava desativado. 

“O Sine é um intermediário entre o empregador e o trabalhador. A reativação fará com que ambos não precisem mais se deslocar para municípios vizinhos em busca da ajuda do Sine”, destaca o gerente estadual de políticas e emprego, Alexandre Souza.

Continua após o anúncio

O prefeito da cidade, Ricardo Costa, explica a importância do Sine para Santo Amaro da Imperatriz: “O posto vai trazer mais agilidade na empregabilidade e orientação aos trabalhadores, contribuindo para a geração de empregos e, consequentemente, para economia do município e do Estado”.

O novo posto do Sine está localizado na Praça Governador Ivo Silveira, 306 – Centro, Santo Amaro da Imperatriz e funciona das 12h às 18h. 

Continua após o anuncio

Texto: Pablo Mingoti

Mais informações para a imprensa:
Mônica Foltran
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDE
Fone: (48) 3665-2261 / 99696-1366
E-mail: [email protected]
Site: www.sde.sc.gov.br

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais