- PUBLICIDADE GOOGLE-

Primeiro troféu de campeão para Chapecó nos JASC veio no Tiro Armas Curtas

Nesta quinta-feira (17) o Município de Chapecó conquistou o primeiro troféu de primeiro lugar na 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a conquista veio com a equipe de tiro, os atletas que participaram da conquista foram Stenio Yamamoto, Claudinei Pacheco, Felipe de Almeida Wu, Adalto da Silveira, João Romeu Fabrício e Emerson Duarte. O atleta Emerson Duarte também conquistou a Medalha de Prata na modalidade de Fogo Central.

Ontem também tivemos mais uma medalha de Ouro, foi no Tênis de Mesa duplas mistas, os atletas Carlos Ishida e Luca Kumahara venceram suas partidas e na final a vitória veio por 3 sets a 0 contra São Bento do Sul. A Bocha feminino venceu uma partida muito disputada contra Itajaí, no trio derrota por 12×01, na individual vitória por 12×07 e na dupla a vitória veio por 12×11. Nesta sexta-feira o adversário será Capinzal. O Futsal feminino também venceu sua partida, o placar foi de 7×1 contra Joinville. Com o resultado a equipe classificou em primeiro lugar da chave, amanhã disputa o cruzamento com adversário a definir. No Xadrez a rodada de ontem teve vitória no masculino por 3,5 x 0,5 contra Criciúma e derrota no feminino por 1×3 contra Lages.

Continua após o anúncio

O Voleibol feminino também venceu sua partida e está classificado para os cruzamentos, o placar foi de 3 sets a 0 contra Criciúma, parciais de 25×11, 25×20 e 25×20. Nesta sexta-feira disputa o cruzamento com adversário a definir. O Bolão feminino fez sua estreia pela manhã contra Concórdia e venceu por 1329 a 1229, já a tarde nova vitória contra São Lourenço do Oeste por 1308 a 1296. O Basquete feminino fez uma grande partida contra Blumenau, mas no final perdeu por 65×63, mesmo com a derrota a equipe está classificada para os cruzamentos. O Handebol masculino venceu Itajaí por 32×30 e está classificado para os cruzamentos em primeiro da sua chave, o adversário no cruzamento ainda não está definido. O Futebol feminino perdeu a semifinal para a forte equipe de Caçador por 2×0. Nesta sexta disputa o terceiro lugar contra Joinville.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais