- PUBLICIDADE GOOGLE-

Final de semana repleto de eventos esportivos em Joinville

Desta sexta-feira (18/11) até domingo (20/11), a Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville está com uma agenda repleta de competições. Nos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville), nesta sexta (18/11) ocorreram competições de Ginástica Artística no O Farol (rua Max Colin, na antiga sede da Prefeitura).

As disputas do Jeville continuam no sábado e domingo (19 e 20/11), na Arena Joinville, com jogos de Futebol Sete, modalidade do Jeville Universitário. Participam sete equipes masculinas e quatro femininas. Os jogos serão das 8h às 16h, no sábado (19/11), e das 8h às 13h, no domingo (20/11). Nesse dia, no mesmo local, também ocorre a cerimônia de premiação das modalidades do Jeville Universitário.

Continua após o anúncio

No sábado (19/11), o Centreventos Cau Hansen será palco das finais do Campeonato Estadual Basquetebol em Cadeira de Rodas. A disputa do terceiro lugar é às 14h, com o jogo entre Aflodef e Apdebe. O time de Joinville (Cepe/Sesporte) enfrenta o Águias Concórdia, às 16h, na briga pelo título.

No final de semana, ocorrem as semifinais do 2º Copão Kurt Meinert Feminino. No sábado (19/11), às 15h30, Damas da Bola enfrentam o JEC Audax no campo do Jativoca. No domingo (20/11), no mesmo local, mas às 9h, a Associação Desportiva PNG joga contra a Associação Desportiva 3R. A final do Copão Kurt Meinert Feminino será no dia 27/11.

Continua após o anuncio

Durante o final de semana, os atletas da Sesporte também competem nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Rio do Sul.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais