- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feirão Limpa Nome Joinville inicia na segunda-feira

Na segunda-feira (21/11), inicia o Feirão Limpa Nome Joinville. Realizado pelo Procon, o evento ocorre até o dia 23 de novembro, das 8h30 às 17h, no O Farol (rua Max Colin, na antiga sede da Prefeitura). Instituições financeiras, faculdades, empresas e associações negociarão dívidas com os consumidores que estão com débitos vencidos.

Este ano, o Feirão reúne representantes da Companhia Águas de Joinville, ACIJ, CDL, OAB Joinville, Celesc, Ambiental, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Universidade Católica, Itaú, Acredicoop e Ielusc. No local, serão fornecidos encaminhamentos para negociar dívidas em agências do Banco do Brasil e Santander (nestes casos, a negociação será nas agências). As empresas de telefonia Claro e Vivo disponibilizarão linhas de 0800 específicas para negociações durante o evento. A Claro também fornecerá um totem de atendimento.

Continua após o anúncio

Para que sejam realizadas as negociações, as pessoas que têm seus nomes incluídos no SPC ou Serasa ou estão inadimplentes, devem levar comprovante de renda e gastos como contas de luz, água, telefone e aluguel.

Águas de Joinville oferece desconto de 90% em juros e multas

Durante o Feirão Limpa Nome, clientes da Companhia Águas de Joinville com débitos em faturas de água, esgoto ou serviços, poderão fazer a renegociação de suas pendências com condições especiais: redução de 90% em juros e multas, com parcelamento a combinar. Para pagamento à vista, o desconto em juros e multas é de 100%.

Continua após o anuncio

A Águas de Joinville também estará disponível para orientar e prestar outros serviços, como transferência de cadastro e consulta de débitos. Clientes com dificuldades financeiras serão encaminhados ao Núcleo de Atendimento Social da Águas de Joinville, para verificar a possibilidade de inclusão na tarifa social.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais