- PUBLICIDADE GOOGLE-

Com corpo escultural, Jade Picon para praia do Rio em dia de bonze: “Sente o poder!”

A atriz Jade Picon, parou as redes sociais nesta quinta-feira (17), ao publicar novos cliques em seu Instagram onde aparece curtindo um dia de praia no Rio de Janeiro. A influenciadora fez registros de tirar o fôlego e mostrou que já está aproveitando ao máximo o clima de verão!

A musa de “Travessia” não deixou de inspirar a galera das redes sociais com seu look praiano de milhões, que reuniu diversos acessórios para deixar a produção ainda mais glamourosa, mesmo na praia. Além disso, Jade ainda exibiu seu shape escultural e fez um baita sucesso nas redes sociais com os cliques ousadíssimos, ostentando seu bronzeado em dia!

Continua após o anúncio

“Ela promete beleza e entrega bem mais que isso, tá louco”, reagiu um seguidor nos comentários da publicação. “A vibe do Rio de Janeiro combina tanto com ela”, afirmou outra fã da influenciadora. “Sente o poder da patroa até na praia, poderosa demais”, exaltou outro fã da musa. Confira os cliques:

Continua após o anuncio
Ver essa foto no Instagram

Continua após o anúncio

Uma publicação compartilhada por JADE ? (@jadepicon)

Fonte: TOP Famosos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais