Colegiado Superior de Segurança Pública recebe equipe de transição do governador eleito de SC

Continua após a Publicidade

O Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial de SC (CSSPPO) recebeu a visita de dois membros da equipe de transição do governador eleito nesta quinta-feira, 17. Em reunião no ático do Centro Administrativo da Segurança Pública Delegada Lúcia Stefanovich, o encontro teve a presença dos setores administrativos do Colegiado.

A gestão do Governo Carlos Moisés na segurança pública foi colocada à disposição dos membros da equipe de transição. Também foram tiradas dúvidas sobre projetos que estão em andamento na área.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O Major da PMSC, Sami de Medeiros Sartor, e o Ten. Cel. da PMSC, João Marcos Tanan, integram a equipe de transição do governador eleito Jorginho Mello e participaram do encontro.

O Cel. Luís Henrique Oliveira, Coordenador Administrativo Financeiro do CSSPPO, apresentou a equipe da Direção-Geral do Colegiado. O processo de transição da Gestão Carlos Moisés será feito de forma republicana e transparente. Os próximos encontros vão analisar processos relativos ao Colegiado.

Além dos dois representantes da equipe de transição, participaram do encontro representando o CSSPPO: agente de Polícia Civil Patrícia Angélica Alcântara Assis, assessora da Direção-Geral do CSSPPO, Cel. PMSC RR Jacob Quint Neto, Chefe do Núcleo de fundos e Convênios do CSSPPO, Ten. Cel. PMSC RR Luciane Teixeira, Coordenadora Adjunta do Observatório de Segurança Pública do CSSPPO, Cel. PMSC RR Sandro Cardoso da Costa, Assessor Militar do CSSPPO, Dr. Ygor Aquino Almeida, Procurador-Geral do Estado e Coordenador do Núcleo de Apoio Jurídico do CSSPPO, Delegada da Polícia Civil Luana Virgínia Cardoso Jóca, Coordenadora Adjunta do Núcleo de Apoio Jurídico, Cel. PMSC RR William Wallace de Souza, Coordenador de Operações Integradas do CSSPPO, Cel. PMSC RR Antônio João de Mello Junior, Coordenador da Coordenadoria de Políticas Públicas de Segurança do CSSPPO, Cel. PMSC RR Rogério Martins, Coordenador Adjunto da Coordenadoria de Políticas Públicas de Segurança do CSSPPO, Cel. CBMSC RR Luís Henrique Oliveira, Coordenador Administrativo Financeiro do CSSPPO e o Perito Criminal Carlos Augusto Nogueira Júnior, Presidente do Comitê Integrado de Inteligência do CSSPPO.

Fonte: Governo SC

Continua após a Publicidade