Casa da Cultura sedia pocket show com tributo a Elvis Presley neste sábado (19)

Continua após a Publicidade

Neste sábado (19), às 20h, acontece o pocket show “Elvis is Alive”, um tributo que traz ao público um pouco da trajetória de Elvis Presley. No espetáculo, que ocorre no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão, Fabio Cador e a banda The Mother Coffeers percorrem a carreira e história do rei do rock, por meio da apresentação dos clássicos do artista. Os ingressos antecipados custam R$ 33, no momento do show R$ 44, e estão disponíveis no Sympla. As vagas são limitadas.

No repertório do show estão sucessos dançantes, românticos e grandes hits dos anos 50, 60 e 70 de um dos maiores ícones da música internacional de todos os tempos. A apresenta ainda conta com uma linguagem multimídia que ajuda a contar a trajetória de vida de Elvis de maneira moderna e interativa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Fabio Cador interpreta Elvis Presley desde 2007. Alcançou semelhança vocal e física, principalmente com a sua caracterização. Sua performance como Elvis já viajou por diversas cidades brasileiras, inclusive se apresentando em navios de cruzeiro. Já a banda The Mother Coffeers é composta por: Binho Tolero (bateria), Caique Calove (teclado), Marcelo Cássio (guitarra) e Renato Silva (baixo).

Serviço:
O quê: Show “Elvis is Alive”, tributo com Fabio Cador e a banda The Mother Coffeers
Quando: 19 de novembro, às 20h
Auditório da Casa da Cultura Dide Brandão – Rua Hercílio Luz, 655, Centro – Itajaí
Ingressos em – https://www.sympla.com.br/tributo-elvis-is-alive-em-itajai__1759403?share_id=0

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após a Publicidade