- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de BC conquista medalha de ouro na 3ª Copa Sul-Americana de Sanda

A atleta Cláudia Kloh, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou a medalha de ouro na 3ª Copa Sul-Americana de Sanda. O evento finalizou nesta segunda-feira (14), em Buenos Aires, na Argentina.

Cláudia disputou pela Seleção Brasileira, na categoria 60kg. “Estou muito feliz por estrear em um campeonato internacional representando meu país e meu time, ao lado de atletas e uma equipe tão incrível. A experiência foi especial demais, uma grande oportunidade, e um sonho que virou real”, relata a atleta.

Continua após o anúncio

Sobre o esporte

Sanda é uma modalidade de combate esportivo do Kung Fu, também conhecido no Brasil como Boxe Chinês. A arte marcial conta com técnicas de socos, chutes e projeções. O Brasil é a principal potência da modalidade nas Américas.

Continua após o anuncio

A modalidade é ofertada pela FMEBC de forma gratuita para a comunidade. Os treinos são de segunda a sexta-feira às 14h30, no Centro de Artes Marciais, localizado na Rua Dom José, 433. Para se inscrever clique AQUI.

_________________

Continua após o anúncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais