Prefeitura de Camboriú participa da ação de descontos “Black Friday Camboriú”

Continua após a Publicidade

Mais de 80 lojas da cidade participarão do evento

O comércio de Camboriú preparou uma promoção especial no mês de novembro para aquecer a economia do município. Inspirado nas promoções da Black Friday, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), em conjunto com a Prefeitura de Camboriú, Sicredi e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), promoverão a Black Friday Camboriú. No dia 26 de novembro (sábado), em um stand na Praça das Figueiras, será realizada uma ação especial para que os consumidores consigam obter cupons de desconto. A atividade ocorrerá das 9h às 13h, com cupons válidos até o dia 30 de novembro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“O comércio de Camboriú vem, cada dia mais, se estruturando e fortalecendo. Estamos muito felizes em apoiar esse evento, temos certeza que ele movimentará a economia do nosso município, ajudando os comerciantes e trazendo descontos aos moradores”, define o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio.

No stand, que será montado no dia 26, terá vários balões, cada um com um cupom de desconto que vai de 15% a 30%, além de um especial de 90%, para uma compra de até R$ 500,00. Os moradores irão estourar os balões para receber o cupom que poderá ser utilizado nas lojas credenciadas na promoção. Os descontos serão válidos do dia 26 ao dia 30, eles não são cumulativos e podem ser utilizados em itens selecionados por cada loja. Para estourar mais de um balão, o consumidor tem que comprovar o uso do cupom anterior.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade