Obras de Camboriú atua com diversas frentes de trabalho

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Nesta quinta-feira, dia 17, a Secretaria de Obras de Camboriú atua com diversas frentes de trabalho. A ação consiste trabalhos como: tapa buraco com asfalto quente, reparo de tubulação, limpezas de vala e de bocas de lobos, troca de tubos quebrados, varrição, recolhimento de entulho, patrolamento, entre outros serviços que acontecem em vários pontos da cidade. As equipes de limpeza de ruas continuam atuando pela cidade.

No interior o patrolamento acontece em todas as vias do interior e vias que houverem necessidades de receber os serviços. Na quarta-feira, dia 16, as ações aconteceram na Rua Pastor Renato Fidelis, no Rio do Meio. Hoje, dia 17, as equipes atuam no Cedro, Distrito Industrial, Nova Brasília e Terere. Na sexta-feira, dia 18, o patrolamento segue na localidade do Areal e Congonha.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A Secretaria de Obras lembra que é proibido por lei municipal jogar lixo nos terrenos públicos e em terrenos baldios. Para denúncias ligue Fucam (47) 3365 2311. Para recolhimento de entulho (47) 3365 1045.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade