- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mercado Público terá programação alusiva ao Dia da Consciência Negra neste domingo (20)

O Centro de Cultura Popular – Mercado Público de Itajaí contará com uma programação especial neste domingo (20), Dia Nacional da Consciência Negra. As apresentações artísticas iniciam às 11h e seguem até o fim da tarde, com a participação de músicos e poetas da cidade. O objetivo é enaltecer a cultura afro-brasileira presente em Itajaí.

Entre os artistas com presença já confirmada na programação estão: Banda Chico Estrada, DJEsta, Ecos de Santo Amaro, Joana Rufino, Manga do Cavaco, Sabrina Vianna, Serjão Oliveira e o Baile da Capivara.

Continua após o anúncio

A programação do dia encerra com a cerimônia de entrega do Prêmio Simeão de Valorização do Negro na Sociedade Itajaiense. O evento começa às 19h, no Museu Histórico de Itajaí. As ações integram a Campanha Itajaí Sem Racismo, que segue com atividades até o dia 02 de dezembro e além de valorizar a cultura afro-brasileira da cidade, promove o debate sobre o combate e a superação ao racismo.

Confira a programação completa da Campanha Itajaí Sem Racismo aqui.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais