- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginástica Rítmica se apresenta em Blumenau pelo JASC 2022

Onze equipes de Ginástica Rítmica estão em Blumenau para competir na 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). As apresentações serão realizadas a partir desta quinta-feira, 17, até sábado, 19 de novembro, no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Apesar da cidade sede dos JASC 2022 ser o município de Rio do Sul, a Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), responsável pela organização da competição, definiu que Blumenau sediará as disputas da Ginástica Rítmica, devido à infraestrutura física e de equipametos esportivos que a cidade possui para a prática da modalidade.

As apresentações iniciam nesta quinta-feira, 17, às 17h55, com Conjunto de Cinco Arcos e Conjunto Misto. Blumenau será o quarto município a se apresentar com o Conjunto de Cinco Arcos, e o quarto a se apresentar no Conjunto Misto. Na sexta-feira, 18, das 8h30 até 12h30, acontecerão as apresentações individuais de Arco e Bola dos Grupos 1 e 2. Ainda na sexta-feira, só que no período da tarde, das 14h até as 18h30, acontecem as apresentações individuais de Maças e Fita dos Grupos 1 e 2.

Continua após o anúncio

No sábado, 19, serão realizadas as finais da Ginástica Rítmica. Na parte da manhã, das 9h até 11h15, irão se apresentar as ginastas finalistas da categoria individual Arco, Bola, Maçãs e Fitas.  No período da tarde, das 14h30 até 16h30 será realizada as finais dos Conjuntos de Cinco Arcos e Conjuntos Mistos.

 A delegação blumenauense é composta por seis ginastas; Ana Carolina Sandrini (Individual); Gabriela Bertoldo (Conjunto e Individual); Maiara Cândido (Conjunto e Individual); Nathália Nogueira (Conjunto e Individual); Kendra Ávila (Conjunto e Individual) e Sophia Freitas (Conjunto e Individual), coordenadas pelas técnicas Ana Paula Christen Mohr, Marilene Silva (Individual e Conjuntos), Priscila Hostin e Barbara Ellen (Individual). No Jasc de 2021, disputado no município de São Jose, Blumenau foi o vice-campeão da modalidade.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 17/11/2022 17:05 – 24 visualizações

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais