- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em reunião da Facisc, Carlos Moisés apresenta resultados da gestão estadual e recebe homenagem

O governador Carlos Moisés participou, na tarde desta quinta-feira, 17, da última reunião do ano da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Durante o encontro, com a presença de todos os diretores, consultores e equipe, na sede da entidade, em Florianópolis, Carlos Moisés foi homenageado com uma placa em agradecimento às parcerias e em reconhecimento aos resultados da administração estadual nos últimos quatro anos.

Em sua fala, o governador destacou que a gestão foi marcada por ações baseadas em projetos, processos e inovação. “Foi, na verdade, um choque de gestão: fizemos economias, revisamos contratos, diminuímos a máquina pública para investir nas prioridades dos catarinenses. Os resultados foram investimentos históricos em educação, saúde, infraestrutura, segurança e também na área social”, salientou Carlos Moisés.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

:: Mais fotos no álbum

Outro ponto destacado pelo governador foi o enfrentamento da pandemia com a menor taxa de letalidade do país. “Eu costumo dizer que, por si só, esse resultado já valeria minha missão no Governo do Estado. Acreditamos na ciência, salvamos vidas e empregos. Temos a menor taxa de letalidade por Covid-19 e o menor desemprego do Brasil. Quero dividir essa homenagem com todos os integrantes do governo que tornaram isso possível”, acrescentou.

Continua após o anuncio

Anfitrião do evento, o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, enalteceu a gestão de resultados de Carlos Moisés no Executivo estadual e afirmou que o governador foi um parceiro da federação em seus principais projetos. “Eu tenho admiração pessoal pelo governador e reafirmo o meu reconhecimento também pelo gestor à frente do Governo do Estado. Firmamos importantes parcerias e, por isso, chegamos ao fim de um ano marcado pela integração das associações e por muitos resultados positivos”, aponta o presidente da Facisc.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais