- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dr. Vicente se reúne com governador eleito

“Jorginho se mostrou um parceiro das nossas pautas que têm como foco a saúde e o bem-estar da população catarinense”

O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) se reuniu com o governador eleito Jorginho Mello (PL). O encontro ocorreu nesta quarta-feira (16), no escritório de apoio do senador, na capital.

Continua após o anúncio

Entre os vários assuntos tratados, Dr. Vicente pontuou a preocupação com a área da saúde, em especial a fila de espera por cirurgias eletivas e as dificuldades na atenção básica feita pelos municípios. O parlamentar também pediu atenção às demandas de infraestrutura da região norte e nordeste.

“Foi uma reunião de alto nível entre dois amigos de longa data, que se conhecem desde que o senador era filiado ao PSDB. Convergimos em vários pontos e o diálogo será a base para a construção de “pontes” entre o executivo e o parlamento visando o desenvolvimento de Santa Catarina. Jorginho se mostrou um parceiro das nossas pautas que têm como foco a saúde e o bem estar da população catarinense.”

Continua após o anuncio

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso

Continua após o anúncio

(48) 99127 8540

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais