Com direito a churrasco, crianças da rede municipal de ensino de Florianópolis se despedem da creche

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Dizer adeus a um lugar no qual você conviveu por tanto tempo e fez lindas amizades não é fácil para os adultos e muito menos para as crianças. 
 
Pensando nesse momento de transição, os profissionais do Núcleo de Educação Infantil Dra Zilda Arns Neumann, que fica localizado em Carianos, decidiram organizar uma Festa do Pijama  com os pequenos de 6 anos que, em breve, irão deixar a unidade para seguir os estudos no ensino fundamental.
 
A  equipe não poupou esforços na organização do evento. Teve espaços de jogos, salão de beleza, pista de dança com muita música, e o melhor de tudo, a garotada pôde até aproveitar para comer um churrasco preparado pelas cozinheiras do Neim.
 
O cardápio, que foi supervisionado pela nutricionista da rede municipal de ensino, Renata Korb, contou com opções saudáveis e balanceadas como, mini hambúrgueres acompanhados de salada de batata com creme de abacate e espetinhos de lombo e frango, para não perder o espírito do tradicional churrasco brasileiro.
 
Tudo foi preparado com muito cuidado para atender as crianças que possuem algum tipo de restrição alimentar. Assim, a galerinha pôde comer sem preocupação e ninguém ficou de fora na hora da refeição.

galeria de imagens


Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após a Publicidade