- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bruna Griphao curte passeio de barco com amiga gata: “Deus tem seus preferidos!”

A atriz Bruna Griphao, quebrou a internet nesta terça-feira (15), enquanto curtia um passeio de barco com as amigas durante o feriadão prolongado. A loira deu o que falar nas redes sociais e compartilhou uma sequência de cliques de tirar o fôlego em seu Instagram!

Usando um biquíni em tons de vermelho e azul, a famosa encantou a galera ao exibir seu shape escultural enquanto posava durante seu momento de descontração. Bruna deu um show de beleza natural e deixou os mais de dois milhões de seguidores do Instagram babando com sua boa forma!

Continua após o anúncio

“Queremos ter esse corpo? Sim. Queremos malhar muito e comer pouco? Não”, brincou uma seguidora nos comentários da publicação. “Minha meta impossível é ter uma barriguinha dessas”, disparou outra internauta. “Essa é a prova de que Deus tem seus preferidos mesmo”, elogiou um terceiro, arrancando gargalhadas da galera no Instagram. Confira os cliques da loira:

Continua após o anuncio
Ver essa foto no Instagram

Continua após o anúncio

Uma publicação compartilhada por Bruna Griphao (@brunagriphaoo)

Fonte: TOP Famosos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais