- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aline Campos apimenta web com clique ousado, empinando bumbum: “Ilumine-se!”

Aline Campos,  impressionou os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (16), enquanto aproveitava um dia de descanso, curtindo o momento descontraído para renovar seu bronzeado de milhões na ocasião.

A atriz presenteou os fãs com uma selfie pra lá de ousada que deixou a galera completamente chocada no Instagram! Ostentando seu bronzeado sempre em dia, a morena esquentou o clima ao posar com um biquíni preto basiquinho que evidenciou ainda mais o corpão da musa.

Continua após o anúncio

“É no reconhecimento da sombra que está a possibilidade da cura! Ilumine-se!”, refletiu a morena na legenda, contando ainda com diversos elogios de seus fãs na publicação. “Lindíssima como sempre, né”, exaltou um seguidor nos comentários. “Fico chocado com a beleza dessa mulher, é tão natural”, disparou uma fã. Confira o clique:

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos (@soualinecampos)

Fonte: TOP Famosos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais