- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trânsito será alterado para obras na Passarela da Barra

A BC Trânsito informa que, a partir das 8h30 desta quinta-feira (07), a Rua José Francisco Vitor, no Bairro da Barra, sofrerá alterações no tráfego. A via fica interditada a partir do cruzamento com a Avenida Hermógenes Assis Feijó, para os trabalhos de pintura e troca de vidros da Passarela Estaiada Manoel Fermino da Rocha – conhecida como Passarela da Barra.

Também será montado um sistema de contrafluxo na Rua Antônio Domingos da Silva e no trecho da Avenida Hermógenes Assis Feijó – entre as Ruas Nagib Corrêa e José Francisco Vitor – que passarão a ter sentido duplo. As alterações viárias permanecem até o fim da tarde, sendo desfeitas apenas durante o período noturno.

Continua após o anúncio

Na próxima segunda e terça-feira (20 e 21), a mesma alteração será feita das 8h30 às 17h. Os locais estarão sinalizados e agentes de trânsito monitoram as vias. Ocorrências podem ser registradas via Central 153.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

       www.instagram.com/prefeituradebc     

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais