Teatro Municipal Elias Angeloni recebe recital de canto e piano nesta quinta-feira

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Com o término do mês de novembro e antes de iniciar os espetáculos do mês de dezembro, o Teatro Municipal Elias Angeloni receberá nesta quinta-feira (17), às 20h, sua penúltima atração artística deste mês. O palco do Teatro será marcado pelo recital de canto e piano, recebendo a Turnê Estadual ‘Os Quantos Cantos de Santa Catarina’.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O espetáculo de entrada gratuita terá classificação livre para os interessados em participar do show, sendo interpretado pelo Baritono Douglas Hahn e pelo pianista Alexandre Dietrich. Os artistas atuantes no cenário catarinense e com prestigiadas carreiras nacionais e internacionais, por meio do espetáculo, possuem o objetivo de democratizar o acesso à cultura e formar novas plateias.

1º Festival Arte em Movimento

No dia 18 de novembro, às 19h30, promovido pelo Grupo de Ballet Ana Karoline em Movimento se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o 1º Festival Arte em Movimento. Com classificação indicativa livre, os ingressos podem ser obtidos na Escola de Ballet Ana Karoline em Movimento e também no dia do evento, na Bilheteria do Teatro Municipal Elias Angeloni, a partir de uma hora antes do início do espetáculo de dança.

Palestra com Padre Patrick

No dia 2 de dezembro, às 20h, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe uma palestra com o Padre Patrick. O evento será de classificação indicativa livre, e os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: https://ingressodigital.com/. Além disso, os interessados em participar podem adquirir desconto no ingresso, por meio do ingresso promocional solidário mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após a Publicidade