- PUBLICIDADE GOOGLE-

Professor da Rede Municipal de Ensino é campeão do JASC em prova de atletismo

O professor de educação física, do Centro de Educação Infantil (CEI) Manoel Ferreira de Miranda, da Murta, foi campeão em uma prova de atletismo nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizado em Rio do Sul, entre os dias 13 e 15 de novembro.

Lucas Allisson Pedro Vicente, de 25 anos foi campeão no salto com vara, com a marca de 4,70 metros e representou Itajaí na competição. Lucas ficou a frente de atletas de Balneário Camboriú e de Jaraguá do Sul, que ficaram com o 2º e 3º lugar, com as marcas de 4.35 m e 4.30, respectivamente.

Continua após o anúncio

Após seis dias de competições em Rio do Sul, o município de Itajaí continua na liderança da etapa estadual da 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) com 124 pontos, seguido por São José, em segundo lugar, com 102 e em terceiro Blumenau, com 96. Os Jogos Abertos de Santa Catarina encerram no próximo domingo, dia 20 de novembro.
 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais