Papai Noel da Lapônia visita alunos da rede pública municipal de ensino de Blumenau

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A partir desta quarta-feira, 16, a magia do Natal contagiará os estudantes da rede pública municipal de ensino de Blumenau, que receberão, diretamente da Lapônia, a visita do Papai Noel. Mais de 10 mil alunos, em cerca de 25 escolas, contarão com a presença do bom velhinho, que estará na cidade divulgando as atrações do Natal em Blumenau, neste ano com o tema “Um caminho para Lapônia”.

A primeira escola a ser visitada será a EBM Professor Oscar Unbehaun, no bairro Água Verde, a partir das 9h. Na sequência, às 10h30, o Papai Noel segue para a EBM Alberto Stein. Já a tarde, a programação acontece nas escolas EBM Professora Zulma Souza da Silva, às 14h e EBM Conselheiro Mafra, às 15h30. 

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A agenda segue até o dia 23 de novembro, véspera da abertura oficial da programação de Natal, prevista para o dia 24 de novembro, no Parque Vila Germânica. Escolas de todas as regiões serão visitadas.

“Queremos compartilhar com nossos estudantes este verdadeiro espetáculo de Natal, que mexe com o imaginário de crianças e adultos. Neste ano em que visitamos a Lapônia e conhecemos de perto a Vila de Natal, temos ainda mais certeza do quanto a magia de Natal pode trazer alegria e união para os lares das nossas famílias. A vinda do Papai Noel diretamente da Lapônia vai enriquecer ainda mais nosso evento.” aponta o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt.

postada em 15/11/2022 09:25 – 8 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após a Publicidade