Panossi Team de Camboriú conquista dois cinturões e seis medalhas no 14° Sul-Brasileiro Open de Artes Marciais

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Os atletas de Camboriú mostraram sua força no 14° Sul-Brasileiro Open de Artes Marciais. Os lutadores do Projeto Social Panossi Team, apoiados pela Fundação Municipal de Esportes (FME), conquistaram dois cinturões e duas medalhas de prata no kickboxing. A equipe também subiu ao pódio nas disputas do jiu-jitsu, foram dois ouros e duas pratas. As medalhas garantiram o 3° lugar geral para o time camboriuense. O Panossi Team participou da competição com uma delegação de oito atletas.

A competição foi realizada no domingo, dia 13, no Ginásio de Esportes Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul. O torneio reuniu 18 equipes dos estados de Santa Catarina e do Paraná. O Sul-Brasileiro Open de Artes Marciais foi realizado pela União Brasileira dos Artistas Marciais (UBAM).

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O Projeto Social Panossi Team atende crianças e adolescentes de 1 a 17 anos, com aulas gratuitas de kickboxing, jiu-jitsu e taekwondo. A sede do projeto está localizada na Rua Jesuíno Anastácio Pereira, n° 1049, Sala 3, no bairro Areias.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade