Futsal Masculino e Voleibol masculino estão entre as quatro melhores equipes dos JASC

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Na segunda-feira (14), quinto dia de disputas da fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o município de Chapecó classificou duas equipes para a fase semifinal. O Futsal Masculino venceu nada mais nada menos que a equipe de Joinville, integrante da Liga Nacional de Futsal, o placar foi de 2×2 no tempo normal e nos pênaltis os Chapecoenses venceram por 4×1, o adversário na semifinal será Blumenau que eliminou Joaçaba. O Voleibol Masculino também está entre os quatro melhores, a vitória no cruzamento foi contra Balneário Camboriú e o placar foi de 3 sets a 0, parciais de 25×20, 39×37 e 25×13, amanhã o adversário na semifinal será Timbó.

O Bolão Masculino que tinha boa expectativa de troféu acabou sendo derrotado na semifinal por 1413×1433, o adversário foi Rio do Sul, amanhã a equipe disputa o terceiro lugar contra Agrolândia. A Bocha masculina está eliminada, a equipe enfrentou no cruzamento os donos da casa, Rio do Sul, na individual vitória de Chapecó por 12×01, no trio derrota por 12×07 e na dupla nova derrota por 12×03, com o resultado a equipe está eliminada. O Futebol feminino enfrentou Blumenau ainda pela primeira fase e perdeu por 1×0, amanhã enfrenta no cruzamento Itajaí buscando vaga na semifinal.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

No atletismo pintou a primeira medalha para Chapecó, foi com o atleta João Vitor Lunge no Salto Triplo, a medalha foi de bronze com 14,11m. O Vôlei de praia com a dupla Anna e Raquel perdeu por 2 sets a 0 para Jaraguá do Sul e está eliminada. Nesta terça-feira iniciam as disputas do Futsal, Basquete e Voleibol, todos no feminino além do Handebol masculino, o Ciclismo também terá seu inicio com o feminino e masculino

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após a Publicidade