- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Cultural de Camboriú realizará encontro de artesãos

Evento terá três palestras e será gratuito ao público

A Fundação Cultural de Camboriú promoverá mais uma tarde de formação para os artistas do município. Desta vez, o encontro será voltado para os artesões. A formação será realizada na segunda-feira, dia 21, com início às 14h. O encontro ocorrerá na sede da Fundação, localizada na Rua Hercílio Zuchi, anexa ao Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro. O evento contará com três palestras e terá entrada gratuita ao público.

Continua após o anúncio

“É muito gratificante poder ofertar esse encontro aos nossos artesões. Além do dom e da vontade de fazer arte, é preciso promover cada vez mais o conhecimento entre os artistas do nosso município, para que os seus trabalhos cheguem cada vez mais longe e atinjam mais pessoas” define a presidente da Fundação, Eliane Ribeiro Inácio Rocha de Oliveira.

A primeira palestra será ministrada pela gerente das lojas Appel Home Têxtil, Laudiceia Saragoça, que explicará aos participantes como vender os produtos que eles confeccionam. Também, a presidente da Fundação de Cultura de Porto Belo, Cristiani de Jesus, ministrará uma palestra sobre o artesanato puro e simples. Em outro momento, a equipe da Fundação Cultural de Camboriú irá instruir os artesões sobre como usufruir das redes socias.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais