- PUBLICIDADE GOOGLE-

Foragido morre em confronto com a Polícia Militar de Camboriú

Nesta quarta-feira(16), por volta das 13h30min, uma viatura da Polícia Militar entrou em confronto com um homem de 29 anos e que portava uma arma de fogo ilegal, na Servidão Nilton Coelho – Braço, em Camboriú.

Os policiais militares receberam informações de que havia um indivíduo, com Mandado de Prisão Ativo, escondido no interior de Camboriú, bem como estaria fazendo ameaças a populares e contra a vida de alguns policiais militares. Ainda havia a informação de que o indivíduo teria uma arma de fogo e que estaria morando em um rancho no endereço citado.

Continua após o anúncio

Diante disso, a guarnição deslocou até o local e, ao se aproximar, visualizou o homem sentado em uma mesa manuseando uma arma de fogo. Em momento oportuno, realizou a verbalização para o homem largar a arma, que não acatou, apontou a arma para os policiais e efetuou dois disparos.

Os Policiais, então, abrigaram-se e repeliram a agressão com disparos de arma de fogo. Nenhum dos policiais se feriu.

Continua após o anuncio

Após a certificação de que o ambiente estava seguro, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito do agente.

Também esteve presente a Polícia Civil e a Polícia Científica.

Continua após o anúncio

O homem possuía um Mandado de Prisão Ativo pelo crime de Tráfico de Drogas e registros policiais por roubo a mão armada, furto, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais