- PUBLICIDADE GOOGLE-

Duas medalhas de Ouro para Chapecó, no Atletismo e Tiro

No sexto dia de disputas da fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o município de Chapecó conquistou mais duas medalhas de Ouro. A primeira foi no Atletismo na prova de 200m rasos, onde Tauler Rigon Zatti se tornou bicampeão da prova. A outra medalha de Ouro do dia foi com o atleta Olímpico Felipe de Almeida Wu, que se tornou bicampeão do Tiro armas curtas na prova de Pistola Ar 10m, nesta mesma prova o atleta Adalto da Silveira ficou com a medalha de prata. Na soma total de pontos a cidade de Chapecó ficou com a medalha de Ouro na modalidade, ainda faltam duas provas de tiro e Chapecó está na liderança com 13 pontos.

O Voleibol masculino venceu a semifinal contra Timbó por 3 sets a 0, parciais de 25×18, 25×19 e 25×21, com o resultado a equipe está na final da competição e nesta quarta-feira enfrenta Blumenau na final. O Futsal masculino perdeu a semifinal para Blumenau nos pênaltis, placar do jogo 4×4 e nos pênaltis Blumenau venceu por 4×2. Já o Bolão masculino perdeu a decisão do terceiro lugar para Agrolândia, o placar foi de 1426 x 1416 finalizando a competição em quarto lugar.

Continua após o anúncio

Nesta terça-feira três modalidades fizeram a sua estreia e todas venceram, o Futsal feminino enfrentou Pinhalzinho e o placar foi de 8×2 para as Chapecoenses, amanhã a equipe enfrenta Herval do Oeste as 09h, já o Basquete feminino fez 76×26 em São José e também iniciou bem a competição, voltando a quadra na quinta-feira contra Blumenau, o Handebol masculino também venceu a cidade de Palhoça por 40×25, a equipe volta a quadra quinta-feira para enfrentar Itajaí. O Futebol feminino está eliminado, perdeu para Criciúma por 3×1.

Amanhã seguem as disputas do Ciclismo feminino e masculino, Xadrez masculino e feminino e também teremos o início do Voleibol feminino, Bocha feminino e também do tênis de mesa masculino e feminino.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais