- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú conquista troféu inédito no JASC

O time feminino de atletismo da Fundação de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou pela primeira vez o troféu de bronze nos Jogos Abertos de Santa Catarina. O 3º lugar geral da competição foi garantido devido aos destaques nas provas de revezamento 4x100m e 4×400, com duas medalhas de ouro; as duas medalhas de prata da velocista Anny Caroline de Bassi nos 100m e 200m; e as três medalhas de Tatiele de Carvalho, ouro nos 10.000 metros, prata nos 5,000 metros e bronze nos 1.500 metros.

Já a equipe masculina ficou em 4º lugar geral, com Douglas Hernandez Mendes ganhando o ouro nos 400m, prata nos 200m e bronze no revezamento 4x400m. “Nosso time se superou e conquistou grandes resultados. Atingimos a meta de conseguir um troféu geral, estamos evoluindo e tivemos nossa melhor participação nos Jogos Abertos”, comenta o técnico Diogo Gamboa. No total, o atletismo ganhou 14 medalhas, sendo quatro de ouro, quatro de prata e seis de bronze.

Continua após o anúncio

Outras modalidades

No vôlei de praia, Leize Bianchini e Aline Lebioda ganharam a medalha de prata da modalidade. “O resultado foi sensacional, com superação total! É muito bom estar no pódio outra vez”, diz Aline. Já a dupla masculina, Tony Mafra e Daniel Lazzari, finalizou a competição em 3º lugar. Daniel sentiu uma lesão no joelho e a dupla não conseguiu jogar as finais. “O que não faltou nesse JASC foi garra e sacrifício, a nossa parceria foi satisfatória”, relata o atleta da FMEBC, Tony.

Continua após o anuncio

Na ginástica artística, Emerson Anderson da Costa conquistou a medalha de prata na prova do aparelho solo, e a medalha de bronze no aparelho cavalo com alças. O taekwondo finalizou sua participação em 4º lugar geral no naipe feminino, e em 7º no masculino. O boxe conquistou uma medalha de ouro, duas de prata e quatro de bronze, encerrando sua participação em 3º lugar geral no masculino.

Nesta quinta-feira (17) é a vez da Ginástica Rítmica competir, e na sexta-feira (18), começa a disputa do Judô. A 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina segue até domingo (20).

Continua após o anúncio

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esporte
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais