Aresc lança nova identidade visual

Há 7 anos, com a fusão das extintas agências reguladoras Agesan e Agesc, o governo do Estado criou a Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), por meio da lei nº  16.673/2015. De lá para cá, o órgão passou por transformações, abarcou serviços e recebeu novas responsabilidades e atribuições. Para demonstrar essas mudanças, a Agência lançou uma nova identidade visual.

Para simbolizar sua principal missão que é fazer tudo funcionar harmonicamente, buscando o equilíbrio entre poder concedente, concessionária e usuários, a nova marca traduz em linhas e cores que se cruzam em um fluxo contínuo e equilibrado, representando as principais áreas de atuação da Agência, que são o saneamento básico e suas vertentes, gás natural canalizado e transporte intermunicipal de passageiros.

De acordo com o Presidente da Aresc, João Carlos Grando, o principal objetivo da marca é poder construir a Agência Reguladora de hoje e também a do futuro. “Todas essas mudanças, seja visual ou no posicionamento, representam um compromisso com a sociedade catarinense, de concretizar tudo aquilo que ela simboliza através dos projetos e ações executados por nossas equipes. É continuar aprimorando os trabalhos de orientar, regular e fiscalizar os serviços públicos com eficiência”, considera.

Para o diretor de Energia, Gás e Transporte da Aresc, Silvio Rosa, a mudança não foi só visual, foi uma transformação de dentro para fora. Houve uma transformação interna, onde diretorias e gerências estão passando por reestruturações e aperfeiçoamentos constantes.

Fonte: Governo SC

PATROCINADO
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
27 ° C
27 °
27 °
57 %
4.1kmh
0 %
sex
26 °
sáb
22 °
dom
23 °
seg
25 °
ter
21 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-