AGFs Centro e Itoupava terão atendimento ambulatorial neste sábado, dia 19

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Neste sábado, dia 19 de novembro, os Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Centro e Itoupava terão atendimento ambulatorial das 7h às 18h. Para quem precisa atualizar a carteira de vacinação, as unidades oferecerão a imunização contra a gripe, Covid-19 e outras doenças para toda a população das 8h às 17h, apresentando um documento oficial com foto e a carteira de vacinação. Menores de idade precisam estar acompanhados por um responsável legal.

A ação permite que os usuários acessem os serviços com atendimento por distribuição de senha e acolhimento de pacientes feitos até uma hora antes do encerramento das atividades.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Nos demais dias da semana, a aplicação dos imunizantes segue disponível nas unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) e Ambulatórios Gerais da Família (AGF) com sala de vacinação ativa. A lista está disponível no site blumenau.sc.gov.br/salasdevacina.

Aplicação dos imunizantes
A partir dos seis meses de idade já é possível receber a vacina contra a gripe. Já, a aplicação da vacina contra Covid-19 está direcionada para pessoas acima de cinco anos de idade, com a 4ª dose de reforço destinada para pessoas acima de 30 anos e sem a necessidade de agendamento.

Confira os endereços:
Ambulatório Geral da Família Heinz Schrader (AGF Centro)
Rua República Argentina, 2.077 – Ponta Aguda
Telefone: (47) 3381.6257

Ambulatório Geral da Família Guilherme Jensen (AGF Itoupava)
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 8.544 – Itoupava Central
Telefone: (47) 3381.6700 | 3381.6701 (Recepção)

postada em 16/11/2022 16:53 – 13 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após a Publicidade