- PUBLICIDADE GOOGLE-

Simaria ostenta corpão sarado com lingerie ousado: “O que é bonito é pra mostrar!”

A cantora Simaria, ex-dupla de Simone Mendes, incendiou as redes sociais neste domingo (13), ao publicar um vídeo especial para os seguidores do Twitter. A morena deu o que falar na web com sua boa forma e pegou os fãs de surpresa ao surgir causando polêmica como sempre faz!

Usando um conjunto estampado de sua lingerie favorita, no tom dourado,a cantora impressionou ao posar em frente ao espelho mostrando seu shape escultural de milhões aos 40 anos! Simaria deixou os fãs apaixonados enquanto curte o feriadão prolongado da melhor forma possível, claro! “Final de semana só está começando, bilus”, brincou Simaria.

Continua após o anúncio

No entanto, nos comentários da publicação, Simaria ainda rebateu as críticas por estar mostrando seu corpo nas redes sociais. “E quem falar que eu só posto vídeo do corpo, toma no tabaco de vocês! O que é bonito é pra mostrar e eu vou continuar postando”, disparou a musa em resposta ao seu próprio tweet.

Os fãs, claro, não economizaram nos elogios para a musa. “Essa mulher é a própria perfeição”, exaltou um seguidor nos comentários da publicação. “Se isso é estar errada eu não quero nunca que ela esteja certa”, brincou outro internauta. “A musa do verão tá on e roteando”, disparou outra fã da musa. Confira o vídeo polêmico:

Continua após o anuncio

Fonte: TOP Famosos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais