- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú inicia semana em boa colocação nos Jogos Abertos de Santa Catarina

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), vem atingindo as expectativas e iniciou a semana na 5ª colocação geral nos Jogos Abertos de Santa Catarina. O município, após excelentes resultados, encostou nos líderes da competição.

Entre as modalidades finalizadas, está o Jiu-jitsu que voltou para casa com sete medalhas, sendo três de ouro, uma de prata, e três bronze. E ainda, ficou em3º lugar geral no naipe feminino.

Continua após o anúncio

Entre os homens Jeison Silva, Bruno Gambini e Sérgio Souza foram bronze nas categorias peso leve, médio e meio pesado respectivamente. Já no feminino, Sol Ataia foi prata no peso médio, enquanto Edy Magalhães e Cleidi Ferreira foram ouro na categoria pluma e super pesado respectivamente. 

Balneário Camboriú também finalizou sua participação no Triathlon, obtendo a 3ª colocação geral masculina e 2ª na feminina. A competição segue até 20 de novembro.

Continua após o anuncio

_________________

Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esporte

(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação

Texto: Dinho de Oliveira

Foto: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 
   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais