- PUBLICIDADE GOOGLE-

Eslovênia Marques exibe corpo escultural durante banho de sol: “Que beleza é essa!”

Eslovênia Marques, que participou do BBB 22, deu o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (10, ao participar do TBT nas redes sociais. A modelo resgatou uma sequência de cliques em que aparece curtindo um dia de sol e roubou a cena no Instagram!

Ostentando um corpão de milhões, a modelo surpreendeu ao usar um biquíni dourado de paetês que evidenciou ainda mais a boa forma da ex-BBB enquanto aproveitava o momento para renovar seu bronzeado. “Vale um #tbt de um dia de sol, né?”, brincou Eslô na legenda.

Continua após o anúncio

A morena recebeu diversos elogios dos seguidores, que já ultrapassam a marca dos três milhões no Instagram da influenciadora. “Estou chocada com a beleza dessa mulher”, disparou um fã da morena nos comentários da publicação. “Sorte mesmo é do Lucas”, brincou outro internauta, apontando o namorado da musa. Confira os cliques praianos:

Continua após o anuncio
Ver essa foto no Instagram

Continua após o anúncio

Uma publicação compartilhada por Eslovênia Marques (@eslomarques)

Fonte: TOP Famosos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais