- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú substitui desfile por ato cívico que acontecerá na Câmara de Vereadores

Evento alusivo ao 7 de Setembro acontecerá na terça-feira, dia 15, às 18h no Legislativo Municipal

Na tarde desta sexta-feira, dia 11, o prefeito de Camboriú em exercício, Claudinei Loos, esteve reunido com o presidente da Câmara de Vereadores, Amilton Bianchet, com a secretária de Educação, Maria Alice Pereira, a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro e as diretoras e coordenadoras das unidades escolares municipais. A reunião teve como objetivo definir sobre a solenidade alusiva ao 7 de Setembro, que acontecerá no dia 15 de novembro – Dia da Proclamação da República. Devido a baixa adesão dos alunos e desistência de instituições, o desfile foi substituído por um ato cívico que será realizado na terça-feira, dia 15, às 18h, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Siqueira Campos, 480, bairro Centro.

Continua após o anúncio

“Compreendemos a importância de manter o sentimento de patriotismo vivo no coração das nossas crianças e de toda a nossa população, pois este é um momento que traduz a beleza e importância do nosso Brasil como um todo”, ressaltou o prefeito em exercício, Claudinei Loos.

O evento, que está aberto para a comunidade, contará apresentações cívicas simbólicas de alunos das unidades da rede municipal de ensino e de convidados. A solenidade será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Legislativo Municipal.

Continua após o anuncio

“Será um grande prazer receber este evento no Legislativo, pois é um momento único e histórico que poderemos vivenciar o bicentenário da Independência do Brasil”, enfatizou o presidente da Câmara de Vereadores, Amilton Bianchet.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais