- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de BC conquistam medalhas de ouro no primeiro dia do JASC

As disputas da 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), começaram nesta sexta-feira (11), em Rio do Sul. Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) ganharam quatro medalhas de ouro e duas de prata, no taekwondo e no boxe, neste primeiro dia de competição.

No taekwondo feminino, a atleta Brenda Thalita Lima de Lima conquistou uma medalha de ouro no poomsae reconhecido individual, e uma de prata no poomsae reconhecido em dupla; Júlia Tavares de Sousa garantiu o ouro no poomsae estilo livre. Já no masculino, Edward Eugênio Torcatto de Oliveira foi prata no poomsae reconhecido em dupla.

Continua após o anúncio

Os boxeadores Willian Pereira Ramos e Vitor Hugo Moreno Gomes dos Santos ganharam o ouro nas categorias 75kg e 81kg, respectivamente.

O time de voleibol masculino venceu por 3 sets a 0 a equipe de Caçador. Os próximos jogos da modalidade são contra Campo Erê e Blumenau. 

Continua após o anuncio

Neste sábado (12), acontecem os jogos de voleibol, vôlei de praia e basquete masculino, handebol feminino, e as provas finais da ginástica artística.

Balneário Camboriú disputa o JASC com aproximadamente 200 atletas, em 16 modalidades. A competição segue até o dia 20 de novembro.

Continua após o anúncio

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esporte
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais