Prefeitura disponibiliza edital para comércio ambulante no período natalino

Já está aberto o credenciamento para o comércio ambulante para o período natalino. A Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) disponibilizou o edital para requerimento do alvará temporário, que corresponderá ao período de 24 de novembro de 2022 a 15 de janeiro de 2023. 

O edital está no disponível na carta de serviços na página da Prefeitura de Blumenau no link https://www.blumenau.sc.gov.br/cartadeservicos/ServicosPagina.aspx?140, o interessado poderá acessar o processo: NATAL 2022 – CREDENCIAMENTO. 

O alvará será concedido em ponto móvel ou para execução da atividade de forma itinerante. A utilização da calçada será permitida para instalação de carrinho de pequeno porte e a rua para instalação de trailer. O interessado também poderá optar pelo período e pelos produtos conforme disponibilizado pelo Edital.

postada em 09/11/2022 13:55 – 13 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
24.3 ° C
25 °
23.4 °
81 %
6.7kmh
0 %
sex
25 °
sáb
26 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-