- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira de Economia Solidária de Camboriú chega a 7ª edição com exposição e venda de produtos

Evento ainda terá uma oficina de precificação

Unidos com solidariedade podemos fazer de nossa cidade um lugar melhor e movimentar a economia. Na terça-feira, dia 8, será realizada a 7ª edição da Feira de Economia Solidária de Camboriú (FESC). O evento ocorre no Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú, das 10h às 18h. A FESC é promovida pelo IFC – Campus Camboriú, IFCria e Projeto EcoSol, com o apoio da Fundação Cultural de Camboriú e o Fórum Litorâneo de Economia Solidária.

Continua após o anúncio

Essa é a penúltima feira do ano, que ainda terá a 8ª edição, realizada no dia 6 de dezembro. “Como responsáveis pela Cultura do município, precisamos estar atentos e apoiar sempre ações que estimulem a economia solidária, contribuindo com nossos artesãos e artistas”, define a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro Inácio Rocha de Oliveira.

A FESC ainda terá uma oficina de precificação, ministrada pela professora do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – Campus Itajaí e formada em Ciências Contábeis com ênfase em Controladoria, Scheila Delfino de Souza. O encontro tem o objetivo de auxiliar os feirantes na hora de calcular o preço de venda dos produtos. A oficina será realizada às 14h, na sala de artes do IFC.

Continua após o anuncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais