- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do SC Hoje News

Receba gratuitamente as notícias do Portal SC Hoje News no seu WhatsApp. Clique no link abaixo e entre no grupo para receber uma seleção com as principais notícias de Santa Catarina diretamente no celular, através do WhatsApp.

Caso o grupo esteja lotado no momento em que você tentar entrar, volte novamente mais tarde que atualizaremos o link para acesso.

Continua após o anúncio

O WhatsApp é uma das redes sociais mais adoradas pelos brasileiros. O país tem mais de 150 milhões de usuários na plataforma. É claro que o SC Hoje News também usa o app para fazer com que informação de qualidade chegue aos leitores. Se você quiser receber notícias de Santa Catarina, do Brasil, de entretenimento, celebridades, esportes e comportamento, é só entrar no nosso grupo.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp

 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio

 

Regras: 

As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar no grupo do  SC Hoje News, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo. Você consegue esconder foto de perfil, quando a pessoa entrou pela última vez, confirmação de leitura, status e recado que você não quer mostrar para seus contatos e até para desconhecidos.

Atenção: O SC Hoje News não envia mensagens em privado para membros do grupo. Em caso de alguém te enviar uma mensagem em nome do portal, nos avise. Tem alguma dúvida ou sugestão? Fale conosco pelo (48) 99208-8844 ou no e-mail [email protected]

Continua após o anúncio

 

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais