Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do SC Hoje News

- PUBLICIDADE -

Receba gratuitamente as notícias do Portal SC Hoje News no seu WhatsApp. Clique no link abaixo e entre no grupo para receber uma seleção com as principais notícias de Santa Catarina diretamente no celular, através do WhatsApp.

Caso o grupo esteja lotado no momento em que você tentar entrar, volte novamente mais tarde que atualizaremos o link para acesso.

- PUBLICIDADE -

O WhatsApp é uma das redes sociais mais adoradas pelos brasileiros. O país tem mais de 150 milhões de usuários na plataforma. É claro que o SC Hoje News também usa o app para fazer com que informação de qualidade chegue aos leitores. Se você quiser receber notícias de Santa Catarina, do Brasil, de entretenimento, celebridades, esportes e comportamento, é só entrar no nosso grupo.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp

 

Por que grupos?

O SC Hoje News optou por utilizar os grupos, em vez das Listas de Transmissão, pois as diretrizes de segurança do WhatsApp impedem e bloqueiam o envio em massa de mensagens. Dessa forma, o sistema identificava as notícias do  SC Hoje News como Spam e não eram entregues a todos que desejavam.

Com os grupos, você pode sair e entrar quando quiser.

Apenas os administradores do grupo podem enviar as mensagens, dessa forma, ninguém vai ficar te perturbando com conversas, opiniões e até tretas. Notícias urgentes podem ser enviadas em qualquer horário, mas vamos evitar “flodar” o Whatsapp do usuário — afinal, já basta receber todo dia aquele “Bom dia” no grupo da família.

Regras: 

As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar no grupo do  SC Hoje News, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo. Você consegue esconder foto de perfil, quando a pessoa entrou pela última vez, confirmação de leitura, status e recado que você não quer mostrar para seus contatos e até para desconhecidos.

Atenção: O SC Hoje News não envia mensagens em privado para membros do grupo. Em caso de alguém te enviar uma mensagem em nome do portal, nos avise. Tem alguma dúvida ou sugestão? Fale conosco pelo (48) 99208-8844 ou no e-mail [email protected]