- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sessão de cinema para mamães e bebês será nesta quarta-feira em Joinville

O filme “Caça Implacável” será exibido na sessão CineMaterna nesta quarta-feira, dia 26 de outubro. A sessão especial de cinema para mamães e seus bebês no GNC Cinemas do Garten Shopping acontece a partir das 14 horas.

As dez primeiras mães com bebês de até 18 meses ganham ingressos para curtir o longa-metragem. O CineMaterna acontece sempre na última quarta-feira do mês. Durante a sessão, a sala de cinema é adaptada com redução do som, temperatura amena do ar-condicionado e são disponibilizados trocadores de fralda e tapetes emborrachados para que os bebês possam sentar no chão. Um ambiente para o entretenimento das mães, mas preparado especialmente para as crianças.

Continua após o anúncio

Sobre o filme

No filme “ Caça Implacável”, Will Spann (Gerard Butler) está levando sua ex-esposa, Lisa (Jaimie Alexander), para a casa dos pais dela em uma pequena cidade. Quando param o carro em um posto de gasolina próximo à casa de Lisa e ela desaparece misteriosamente. Desesperado, Will recorre à polícia, mas não recebe apoio e ainda se torna o principal suspeito do caso. Decidido a encontrar a esposa de qualquer forma, Will começa uma corrida contra o tempo para achar Lisa com vida.

Continua após o anuncio

 

Agende-se

O que: CineMaterna com o filme “Caça Implacável”

Continua após o anúncio

Quando: 26 de outubro

Horário: 14h

Onde: GNC Cinemas, Garten Shopping

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais